.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu ainda acredito !

Uma coisa eu tenho a dizer antes de começar a falar sobre está grande Final de hoje , Eu ainda acredito em vocês Jogadores!
Não poderia começar essa materia sem agradecer também a todas as pessoas que foram hoje a tarde no Orlandão e torceram pela nossa equipe . Deixamos a desejar em muitos aspectos , mais o que vai ficar é a força que vocês nos deram do inicio ao fim do jogo!
Podem ter certeza que no proximo Domingo , a nossa vontade será outra em campo , nossa equipe hoje teve raros momentos de brilho , mais nada vai apagar a nossa campanha até agora no Torneio da Integração .
Por isso eu tenho quase certeza que com a entrada dos jogadores que ficaram de fora como Joaci , Deninho e Alvaro , nossa equipe não só irá reverter a desvantagem de 2 gols como fará um jogo que entrará para a história do nosso Clube !
Por outro lado o Piranhense foi leal do inicio ao fim , mais tambem foi muito ajudado pelo arbitro da partida , que em muitos lances parecia estar com medo de dar cartões para a equipe de Seu Calú !
O Gol do Piranhense surgiu de uma falta pela esquerda que foi bem batida pelo seu atléta , e com muitos erros no meio campo de nossa Equipe eles mandaram no jogo por muito tempo e em raros momentos o Bangú chegou ao gol de Reinaldo .
Na segunda etapa o Bangú fez varias substituições para arrumar o meio campo , mais foi num lance de contra ataque que o Piranhense fechou o Marcador com um lindo gol de Gian , melhor em campo neste jogo !
Domingo que vem o Bangú irá encontrar muito mais dificuldades , mais pelo o que eu ouvi dos jogadores , nada está perdido e se eles fizeram 2 gols hoje ,não será um mal dia que vai mudar os nossos planos de sermos de novo Campeões Palmarinos .
Que Deus nos dê mais força neste Domingo 21/02 e se ele quizer que nós vençamos este Torneio só ele que irá dizer !
Vamos lá pessoal , eu ainda acredito !!!


Vejam as fotos desta Grande Final :





















Um comentário:

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!