.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 4 de abril de 2010

Força Marcão !!!


Na tarde de ontem a gente ficou sabendo do falecimento do filho do nosso goleiro Marcos !
Eu a 2 anos e meio atrás também passei pelo o que o nosso goleirão está passando neste momento .
Saiba que de todas as tristezas , está é sem duvida a maior , e não serão palavras de conforto que irão trazer de volta quem se foi , mais são palavras de conforto que renovam a esperança de ter algum dia a alegria plena de um renascimento !
Uma frase que eu sempre levo comigo e é de um livro chamado "CAMINHO DO SUCESSO" diz assim :
-"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás ; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente !""
Espero que você entenda este recado pois como minha Esposa disse no dia 24/09/07 , dia em que ela perdeu o nosso bêbe , "Deus nos tira hoje , para nos dar em dobro amanhã" !
Força meu Amigo , estamos com você , e em sua homenagem o Bangú Atlético Club , fará um minuto de silêncio nas suas duas partidas e dedicará as vitórias a você e seu filho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!