.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 19 de setembro de 2010

Bangú perde novamente do Linense e está fora do Campeonato Intermunicipal 2010 !

Está e a noticia mais dificil até hoje que eu vou colocar no nosso Blog , justiça seja feita o Linense mostrou ser sim uma equipe capacitada e de bom nivel tecnico , atributos que elevaram em muito a derrota de nossa equipe .
Equipe essa que foi guerreira desde o segundo jogo deste Intermunicipal , no qual saimos com uma vitória muito valorosa em São José da Laje , empatou jogando melhor que o Vila Real de Murici em sua casa e mesmo jogando mal no Orlandão conseguiu uma boa vitória , que o assegurou em primeiro em seu grupo , na segunda Fase fez um bom papel contra o fragil Juventude de Campestre , com um empate e uma vitoria de deixar saudades .
Ai veio as Oitavas e o que era uma chance de mostrar o potencial do Bangú em ser o que ele é de verdade , um grande Time , ai apareceu o Linense em nossas vidas , time de muita raça e que mesmo sendo ajudado no jogo de ida em Novo Lino não se assustou com o Orlandão e aplicou 4x2 no nosso Bangu , nem com a torcida , que veio em massa hoje e nós da Diretoria agradecemos a todos que estiveram no campo , a vitoria não veio , mais o amor pela camisa alvirrubra sempre irá existir em nossos corações .
Da partida eu pefiro não falar , para não me emocionar de novo , mais eu quero mesmo e agradecer , a esses atletas , que são Homens de verdade e fizeram o melhor grupo que eu tive a oportunidade de comandar nesses 5 anos de Bangú e agradecer , me desculpem se eu esquecer de alguem , Marco , Beto , Jadson , Dil , Jair , Jefferson , Kaique , Darllan , Alvaro ,Cido , Dadinha , Marcelo , Neto , Neno , Torinho , Val , Manoel , Tony , Betinho , Jean , Luan Love , Bôla , Naldinho , Helinho , Biuzinho , Eri , Ivan , Rodolpho e alguns que começaram os treinamentos e por infelicidade não estiveram com a gente no Intermunicipal , são os casos de Reinaldo , Marquinhos , Luizão , Ademir , Dêde , Titi , que foram escolhas minhas para integrar o grupo , mais por infelicidade do regulamento não disputaram partidas neste Intermunicipal , mais seriam sim muito importantes para o Bangú , e agradecer ao meu grupo de trabalho de quase 5 meses que me ensinaram muita coisa dentro e fora de campo , companheirismo , responsabilidade e carater acima de tudo , é o caso de Luciano que foi o meu braço direito nesta caminhada e me fez ser uma pessoa muito melhor como Dirigente .
A Walmor , Pokemon , Luan e muitos outros que nos ajudaram dentro da comissão tecnica do clube e principalmente do nosso eterno Presidente e maior incentivador para esta retomada do Bangú aos grandes torneios , o Sr Jorge Peixoto , que sabe que o que podia ser feito a gente fez , e se ele der uma segunda chance para todas estas pessoas o Bangú pode até não ser de novo Campeão , mais o espirito para que isso aconteça , há isso com certeza vai haver !!!
Obrigado por esses 5 meses de sonho e de trabalho não concretizado , mais bem encaminhados .

Saulo Peixoto da Silva (Presidente)






Um comentário:

  1. Esse Grupo vai deixar saudades em todos nós que participamos deste grande Campeonato !!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!