.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Blogs que eu recomendo !




Na semana passada eu recebi um email de um rapaz chamado Vagner Cardoso no qual ele dizia que tinha um blog e estava fazendo uns MOCKUPS (Desenhos) de umas camisas do Bangú do Rio , eu queria conferir o trabalho dele e gostei do que vi , são modelos que poderiam ser usados pelo Bangú do Rio , como pelo nosso Bangú e são de muito bom gosto , querem conferir , o blog e o http://camisafutebolclube.blogspot.com/ e eu vou colocar o endereço no nosso blog , acessem que é muito legal o trabalho deste grande artista , outro dia eu trago outros blogs ou sites que falam sobre o nosso Bangú !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!