.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Inauguração é Amanhã !!!


Amanhã será um dia histórico nessa nova tragetoria do Bangú A.C. em nossa administração , iremos inaugurar a nossa sede social , um marco para todos nós que amamos este Time que começou humilde e permanece assim até hoje !
Um local onde iremos nos divertir , passar bons momentos entre amigos e falando da nossa maior paixão , que é claro o nosso Bangú .
Amanhã também fará parte dessa festa uma grande homenagem ao Sr Jorge Peixoto , nosso Presidente de honra e Fundador da nossa equipe , a 2 dias do seu Aniversário iremos fazer algumas surpresas a esse Grande Baluarte Palmarino e muitas homenagens irão sim acontecer , mais noticias sobre esse dia tão especial na história do Bangú iremos divulgar , venha ser socio do Bangú e faça parte de Festas como estas , pois está só começando essa nova fase em nossas vidas !!!

Um comentário:

  1. Parabéns à todos pela iniciativa de construir a sede social do nosso querido Bamgú. É um sonho se realizando , reafirmando assim, o compromisso com o esporte na nossa terra.
    Quero apraoveitar a oportunidade e parabenizar o nosso eterno treinador-presidente, Jorge Peixoto, por mais um ano de vida; e que Deus continue iluminando a sua vida, para que você possa fazer mais pelo esporte palmarino.

    Um abraço do banguense,

    Jailton Alves

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!