.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 9 de maio de 2010

por razões desconhecidas , cruzeiro de messias não comparece a campo e bangu vence por Wo


.
o bangu venceu por Wo , mais não era isso que a gente queria , o cruzeiro chegava como a grande equipe do nosso grupo , muita coisa chegou para o nosso treinador antes dessa partida , diziam que iriam vencer facil a nossa equipe e que não iriamos nem notar que um furacão passou por união , e pessoal eu acho que esse furacão vai ficar pra proxima pois o juiz e os auxiliares chegaram , a nossa equipe entrou em campo e nada da equipe de messias aparecer , os motivos eu não sei quais foram , me perdoem se eu estiver errado mais na ultima rodada dessa fase havera o confronto da volta em messias e com certeza eles não vão deixar de comparecer , por enquanto bangu 1x0 e 3 pontos na estreia , semana que vem nos vamos para são jose da laje e se deus quizer , finalmente o bangu ira jogar ...

vejam as fotos da ''partida''...

.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!