.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bangú empata com Palmeiras do Boqueirão mais consegue se classificar !

Hoje a nossa equipe conseguiu a façanha de empatar os 2 confrontos com o Palmeiras do Boqueirão .
No segundo Quadro o Bangú massacrou do inicio ao fim da partida a equipe de Branquinha que levou grande torcida ao Orlandão , mais com muitos erros dos atacantes , com até um penalti perdido por Helinho , o Bangú empatou sem gols e pode ficar fora do Torneio da integração , precisa torcer para entrar por indice tecnico , é esperar para a reunião amanhã na sede pelo resultado da sua classificação ou não !
No jogo do Primeiro quadro o Bangú também jogou bem mais logo de inicio tomou um gol de cara e com muita luta conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo com Kaique e Paco , mais com um golaço de fora da area o Palmeiras novamente empatou a partida !
Na segunda etapa levamos muito a bola sem acertar o ultimo passe o que fez com que a bola sempre retornasse com muito perigo ao gol de Marcos , quase no final da partida ocorreram tres penaltis , 2 pro Bangú que Helinho converteu mais Jair , o Melhor do lado defensivo da nossa equipe pediu para bater mais perdeu a sua cobrança !
O arbitro na nossa opinião demorou a terminar a partida e na ultima bola do jogo o jogador do Palmeiras foi derrubado fora da area mais o Arbitro deu penalti que foi convertido por eles , Final Bangú Classificado 3x3 Palmeiras do Boqueirão !
Vamos para a Semifinal mais muita coisa terá que ser mudada para que a gente consiga uma Final ou até um Titulo , disse o Treinador Saulo Peixoto !

Vejam as fotos dos Jogos !

.



























.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!