.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bangú vence Palmeiras no Boqueirão , e já estamos bem Perto das Semifinais !

.
Na tarde de hoje mais uma vez o nosso Alvirrubro mostrou que está focado em chegar bem longe no torneio da Integração !
Conseguimos ganhar do Palmeiras do Boqueirão em seus dominios e com toda uma torcida contra incentivando do inicio ao fim a sua Equipe , tudo bem que o nosso segundo quadro não foi bem , perdendo o seu jogo de 0x2 para o Palmeiras mais no Orlandão não será um resultado dificil de tirar , pois muitos atletas tiveram que descansar para ajudar o Primeiro Quadro e com algumas falhas na hora das finalizações nós não conseguimos um bom resultado fora de casa , mais com certeza esse time já mostrou ter humildade e bom futebol para reverter placares piores , vamos torcer !
Voltando ao Primeiro quadro os torcedores do Palmeiras menospresaram a nossa Equipe depois do Primeiro jogo , dizendo que metade do time iria jogar contra o "Grande" Boqueirão e iriamos levar não de 2 mais menos de 5 eles não queriam !
é meus amigos Futebol como eu venho dizendo a muito tempo não é de boca e sim dentro de campo , e nosso time entrou tão mordido que em menos de 20 minutos já vencia de 2x0 e dando um show de bola no adversário ! sem menospresar a nossa equipe jogava bem mais se perdia um pouco no tamanho do campo do Boqueirão que era muito curto nas laterais , o que para um time acostumado a tocar a bola era muito dificil pois sempre tinha dois para marcar !
No segundo tempo Marcos deu uma atuação que a muito tempo não dava defendendo todas as bolas que chegavam ao seu gol , inclusive uma no final do jogo que salvou a nossa equipe de tomar um gol que seria de grande importancia para os desejos futuros do time de Branquinha !
Nota triste a nova contusão do nosso grande atleta Neno no joelho que é sim o seu maior problema em toda a sua curta carreira , e que o deixou quase 1 ano e meio fora do Bangú !Esperamos Melhoras a ele e no proximo jogo que será realizado no Orlandão o Bangú só precisa de um empate para assegurar uma vaga nas Semifinais do Torneio da Integração , vamos estar lá sonhando já com isso !!!

Vejam imagens dos Jogos de hoje :

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!