.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Carta a Toda a Nação !


.
.
É amigos mais um Ano se foi e a gente continua aqui a apoiar o nosso Pequeno Gigante na sua caminhada , nesse sonho que eu tive a exatos 5 Anos , se haveria alguma forma de apoiar o Bangú mesmo de longe , decidi numa despedida de Ano como essa fazer alguma coisa para ajudar o nosso time , comecei a desenhar rabiscos e desses rabiscos surgiu um circulo e um mapa do Brasil , que bom já foi alguma coisa, depois pensei num hino para dar de presente ao Bangú e nesse mesmo dia veio a frase "Nação Banguense quer ver você , entrando em campo para vencer " !Pronto ai estava o que faltava um nome para essa torcida , Nação ( a nossa torcida )Banguense (a gente ) União ( a nossa Cidade ) e Força ( O que a gente tem até hoje ). pois só com a nossa União nos reconstruimos um nome que já estava quase esquecido na nossa cidade mesmo , o povo vivia do passado das nossas duas equipes e não tinha mais gosto pelo nosso Futebol . mais mesmo assim eu quiz voltar para a nossa terra e desenvolver um trabalho de reestruturação com o meu Pai o Sr Jorge Peixoto , mais conhecido entre nós como o Jorge do Bangú e conversei com ele que já estava desiludido com o Futuro que nosso time que ele tanto fez e levantou o seu nome fosse de uma hora para outra desaparecer !
começamos de novo as escolinhas de Futebol que foram sempre o que o Bangú teve de melhor , formar jogadores de bom nivel e com uma formação não só no esporte mais também na vida .
desse trabalho vinheram muitos frutos , fomos Campeões Palmarinos sub-15 e sub-17 entre 2005 e 2007 , dessa equipe formamos um grupo que foi também Campeão Palmarino de Segundo Quadro em 2008 com muitos atletas que foram formados aqui , e já esse ano
estamos pela primeira vez em muitos anos entre os melhores times da Cidade com muitos jogadores da Base , isso sim pessoal que eu acho que é um trabalho de reestruturação de uma equipe , pois a gente tem que ter uma base que mesmo perdendo no começo e levando muitos golpes não se desiludiu e os frutos estão sendo colhidos hoje , o que para a gente e um grande prazer pois o Bangú e muito Grande e a sua história e tão bonita que ninguem se preocupou com a sua História , eu mesmo tive a Honra de escrever os hinos do Clube e fiz um Livro que conta um pouco da história da nossa Equipe nesses 52 anos de Vida ! e nessas horas eu me pergunto será que algum dia isso tudo que nós estamos fazendo pelo Bangú será reconhecido pelas pessoas que se dizem Desportistas de verdade pois se não fossem nós mesmos da Nação nenhuma equipe da nossa cidade teria sua história conhecida já que o Blog Futebol Palmarino é uma obra de um Banguense para todos os torcedores Palmarinos , que parecem viver num mundo em que o futebol é só jogar um racha e depois tomar cerveja ! se isso e ser um desportista eu prefiro ir fazer outra coisa !!!
bem pessoal eu só queria que vocês entendessem as minhas palavras nesse dia tão especial para mim e quero Parabenizar a todos os Banguenses daqui de União ou de toda a Nação que continuem a apoiar a nossa equipe de onde for e nunca deixem que as palavras de outras pessoas nos enfraqueçam , pois essa eu digo sempre a qualquer um que diz algo do Bangú Atlético Clube de União dos Palmares , time fundado sim pelo senhor Jorge e que nós amamos tanto :
-"Nascer,Viver e no Bangú Morrer , É um Orgulho que nem Todos podem Ter "!!!


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!