.

.
Parabéns Bangú A.C. , 60 Anos de Paixão - Sr Jorge , maior nome na História do nosso Alvirrubro Palmarino !!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

"FINAL"

O Que a gente imaginava se tornou real hoje , nosso Bangú voltará a disputar uma Final de Campeonato Palmarino depois de 20 Anos , e agora como maior favorito ao titulo , já que venceu as três outras equipes semifinalistas no torneio da integração !
Hoje foi um daqueles dias em que se você tiver coração fraco não vá a campo , no confronto do segundo quadro o Bangú marcou bem o jogo todo , e administrava a vantagem de 1 gol ganha no primeiro jogo contra o Flamengo de Sta Fé , mais o tempo passava e nada do jogo terminar , e num lance de bola parada o Flamengo marcou o seu gol e venceu o Bangú por 1x0 resultado que classificou o Flamengo para a Final nesssa categoria , nada que não apague a grande campanha do Bangú no Torneio que só perdeu 3 jogos e teve a melhor campanha da sua categoria até agora .
Mais o que nos deixa muito satisfeitos é o jogo que estes mesmos atlétas fizeram juntamente com Paco , Marcos , João e Kaique , atletas do Primeiro Quadro , que foram os unicos jogadores a participar desta partida histórica do Bangú.
A alegria do Flamengo ao nos vencer , foi tão grande que eles achavam que iriam ganhar bem mais facil o jogo das Semifinais .
O Jogo começa e o Bangú em jogadas de força , vai mostrando a que veio hoje , muita raça e determinação é o que os seus zagueiros Manoel e Ivan demonstram em campo , sabendo da importancia do jogo para a história do nosso Clube é que estes Guerreiros fazem de tudo para segurar os ataques do Flamengo que só chega ao Gol de Marcos em chutões para a nossa meta ! foi quando em um lance de fora da aréa Joaci esperimenta o chute de fora da aréa e é recompensado com um lindo gol , falha do goleiro sim , mais merito total de Joaci outro guerreiro em campo , os laterais Flávio e Zé Wellington jogaram muito bem e foi dai que sairam as grandes jogadas do Galo da Serra . outros jogadores que merecem destaque , são as atuações de Darllan e Kaique que voltaram para marcar varias vezes e ajudaram a nossa equipe também lá atrás , Luan Love nosso Atacante de extrema fez varias jogadas de efeito no jogo , mais foi bem acionado por Helinho que em tarde inspirada também deu o passe para o segundo gol do Bangú , assinalado por Paco que com uma Bomba fez o grito de alivio de quase vinte anos de nós Banguenses . Agora estamos na Final , vencemos as três equipes que estão nas Semifinais , jogamos muito bem hoje , mais Final não se ganha na vespera e temos que ter respeito por qualquer equipe que vencer o Jogo entre Piranhense e Palmeiras do Boqueirão , que são 2 grandes equipes e querem o mesmo que nós !
Mas meu coração me diz que a nossa vez está por chegar e quem trabalha com amor e vontade como estes "Guerreiros Alvirrubros" , sabem que na Final a camisa pesa , e mais pesada que a do Bangú aqui em União só teve uma !!!
Valeu Pessoal , a glória de vocês é que faz a nossa História !!!

Vejam as fotos dos dois jogos de hoje :

















Um comentário:

  1. Vamos jogar com Mais Raça do que vinhemos até agora jogando , e o que a Nação queria voces já nos deram , que é ter de volta o nosso respeito e a nossa tradição de Grande Clube de União !!!
    Um abraço e "Nascer , Viver e no Bangú Morrer , é um Orgulho que nem Todos podem Ter" !!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011

Vice Campeão do Carnaval Palmarino 2011
Obrigado a Todos os nosso Foliões !!!

Se associe ao Bangú Atlético Club !

Se associe ao Bangú Atlético Club !
Um espaço que é so nosso , de amizade , brincadeiras e muito Divertimento !!!